Saiba como foi a participação da NeoSolar na Intersolar 2025
Entre os dias 26 e 28 de agosto, o Expo Center Norte, em São Paulo, foi palco da Intersolar 2025, a maior feira da América Latina voltada para o setor de energia renovável. O evento reuniu 600 expositores e atraiu mais de 55 mil visitantes de diversos países, que puderam conferir de perto as últimas tecnologias, tendências, políticas públicas e inovações em energia solar.
E claro, a NeoSolar marcou presença em grande estilo no estande W4.89, celebrando seus 15 anos de atuação e reforçando sua posição como a maior distribuidora de produtos para energia solar Off Grid do Brasil.
Destaques do portfólio na Intersolar
Quem visitou o estande pôde conferir de perto a linha completa da ZTROON, marca especializada em soluções Off Grid, com inversores, painéis solares flexíveis, bombas solares e estações de energia — com grande destaque para as novas baterias de lítio.
Além disso, a NeoSolar apresentou:
· Soluções da Epever: inversores Off Grid e híbridos, controladores (PWM e MPPT), baterias de lítio e acessórios.
· Novos inversores híbridos da Must e On Grid da Livoltek, lançamentos que ampliam as possibilidades de geração e backup de energia.
“Estamos celebrando nossos 15 anos de atuação e muito orgulhosos por todo o caminho percorrido. Relembrar nossa trajetória, que começou no e-commerce e hoje nos coloca como os maiores distribuidores de produtos para energia solar Off Grid do Brasil, é extremamente gratificante. Na Intersolar, tivemos a oportunidade de mais uma vez encontrar clientes, parceiros e firmar novos negócios”, destaca Pedro Pintão, sócio-fundador da NeoSolar.
O que vem por aí em 2026?
O clima foi de celebração, mas também de olhar para o futuro. A NeoSolar já confirmou presença na próxima edição da Intersolar e promete mais lançamentos e tecnologias para acompanhar a evolução do mercado para a transição energética.
“Acreditamos em um futuro cheio de inovação e estamos atentos para aproveitar as oportunidades que a integração tecnológica oferece. Podem esperar muitas novidades em 2026”, conclui Pedro Pintão, sócio-fundador da NeoSolar.