NeoCharge expõe carregador ultrarrápido na ExpoPostos 2022

ExpoPostos Carregador de Carro Elétrico para Posto de Gasolina
27 de fevereiro de 2024
NeoCharge expõe carregador ultrarrápido na ExpoPostos 2022
ExpoPostos Carregador de Carro Elétrico para Posto de GasolinaExpoPostos Carregador de Carro Elétrico para Posto de Gasolina
A 20ª edição do ExpoPostos & Conveniência acontece em São Paulo entre os dias 26 e 28 de julho de 2022

O futuro da mobilidade passa pelos postos de combustíveis — que, cada vez mais, deverão se adaptar para o aumento da frota de veículos elétricos e híbridos, instalando carregadores das mais variadas potências em suas redes.

Em meio a esse movimento, a NeoCharge marca presença no maior evento para postos de combustíveis da América Latina: a 20ª edição do ExpoPostos & Conveniência, que acontece em São Paulo entre os dias 26 e 28 de julho de 2022, no estande 440 da TotalEnergies Brasil.

Leia também:

Em todos os dias da feira, a NeoCharge apresentará ao público o carregador ultrarrápido DC Fast Blueberry. Oferecido em parceria com a rede EletroCentro, o equipamento de recargas ultrarrápidas é ideal para utilização em eletropostos de rodovias ou qualquer aplicação que demande muita velocidade nas recargas.

Disponível nas potências 50 kW, 100 kW e 150 kW, o carregador ultrarrápido Blueberry pode recarregar a bateria de veículos elétricos compatíveis em 10 minutos, ou recuperar 200 km de autonomia em apenas 5 minutos — além de oferecer gerenciamento completo de recarga e contar com uma série de tecnologias de ponta para melhorar a experiência de abastecimento.

“O mercado brasileiro de mobilidade elétrica está se desenvolvendo com rapidez, tanto no aumento do número de carros elétricos nas ruas quanto na melhoria de infraestrutura de recarga disponível nas cidades. Por isso a ExpoPostos 2022 é um evento histórico, por mostrar os postos de combustíveis cada vez mais integrados com os carregadores para veículos elétricos. É um movimento sem volta”, comenta Diogo Seixas, CEO da NeoCharge.


“É uma alegria imensa para a NeoCharge participar deste evento. E, mais do que apenas participar, sabemos que estamos trazendo para a feira uma das soluções tecnológicas mais importantes do momento: um carregador ultrarrápido capaz de realizar recargas em poucos minutos e tornar cada vez mais vantajosa a compra de um carro elétrico no Brasil”, completa Seixas.

Etiquetas -

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado