NeoCharge lança carregador DC Fast no C-Move Sul, evento de mobilidade elétrica em Balneário Camboriú (SC)

Carregador DC Fast icharging Neocharge Veículos Elétricos
26 de fevereiro de 2024
NeoCharge lança carregador DC Fast no C-Move Sul, evento de mobilidade elétrica em Balneário Camboriú (SC)
Carregador DC Fast icharging Neocharge Veículos ElétricosCarregador DC Fast icharging Neocharge Veículos Elétricos
Carregador DC Fast da icharging passa a fazer parte do portfólio da NeoCharge para veículos elétricos

Conhecida por suas praias e grandes edifícios, Balneário Camboriú (SC) tem ganhado destaque também como um dos principais polos da mobilidade elétrica no Brasil. Cada vez mais importante para o mercado nacional de carros elétricos e híbridos plug-in, a cidade catarinense sediou, em 7 e 8 de abril de 2022, a primeira edição do Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos (C-MOVE) no Sul do país. 

Representada pelo CEO Diogo Seixas, a NeoCharge apresentou no evento uma das principais novidades do portfólio em 2022: o carregador DC Fast Charger da i-charging em parceria com a EletroCentro, capaz de realizar recargas ultrarrápidas e ideal para utilização em eletropostos de rodovias ou qualquer aplicação que demande muita velocidade nas recargas. 

Saiba como comprar o carregador ultrarrápido - Entre em contato com a equipe NeoCharge

Leia também:

Recargas ultrarrápidas com Carregador DC Fast

Como o nome já diz, os carregadores DC Fast Charger são ultrarrápidos e funcionam com corrente contínua alcançando potências de até incríveis 600 kW.

Esses modelos são aconselháveis para usuários que necessitam de recargas ultrarrápidas e mais comuns em postos de abastecimento em estradas, quando as recargas devem ser realizadas em poucos minutos para que o motorista siga vigem.

O carregador DC Fast Charger da i-charging tem diversas configurações, com potências de 50 kW até 600 kW.

Com ele, é possível recarregar uma bateria de veículos elétricos compatíveis em 10 minutos, ou recuperar 200 km de autonomia em apenas 5 minutos.

Para adquirir o carregador ultrarrápido, entre em contato com a equipe NeoCharge pelos canais de atendimento.

Leia também:

Polo de Mobilidade Elétrica em Santa Catarina

Em parceria com a EletroCentro, que foi expositora no evento, a NeoCharge esteve presente no C-MOVE Sul com a presença do CEO Diogo Seixas um dos principais especialistas do país em veículos elétricos e diretor da ABVE (Associação Brasileira do Veículo Elétrico) e da ABRAVEI (Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores).

Também conselheiro em mobilidade elétrica para o Sapiens Parque (Distrito de Inovação/ SC) e ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), Seixas exaltou a chegada do evento ao estado de Santa Catarina, após edições anteriores do C-MOVE em São Paulo.

“O C-MOVE Sul em Balneário Camboriú é mais uma amostra da força da mobilidade elétrica no estado de Santa Catarina e no Sul do país como um todo. É empolgante participar de um evento tão rico no mesmo momento em que estamos ampliando nossa presença na região”, declarou o CEO da NeoCharge.

Desde a contratação de Diogo Seixas, no início de 2022, a NeoCharge, que tem sua matriz em São Paulo (SP) e atuação nacional, ampliou sua presença física com um novo escritório em Florianópolis (SC), polo tecnológico que tem se notabilizado pelas iniciativas inovadoras em diferentes setores da indústria, com destaque para mobilidade elétrica.

Etiquetas -

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado