Estação de Carga
Condomínio Hersil HL746 - SP

Localizado a menos de cinco minutos de caminhada do Parque do Povo, na Zona Sul de São Paulo, o Condomínio Edifício HL 746 é sinônimo de conforto, lazer e modernidade. Entre outros diferenciais, o empreendimento residencial conta com um estacionamento já preparado para o futuro da mobilidade elétrica, com 16 carregadores Schneider Wallbox 7 kW, instalados pela NeoCharge.

À medida em que cresce a utilização de veículos elétricos e híbridos nas cidades brasileiras, veremos crescer também outra tendência: a do abastecimento doméstico, uma das vantagens que esses automóveis oferecem. 

Pontos de recarga residenciais serão cada vez mais valorizados por sua comodidade e os prédios e condomínios devem se adaptar rápido, instalando estações de carga em seus estacionamentos, em quantidade e potências compatíveis com a quantidade de carros no local.

Em São Paulo já há inclusive uma norma que trata da questão. Pela Lei Municipal n° 17.336/2020, novos prédios construídos em São Paulo são obrigados a instalar pontos de recarga para carros elétricos e híbridos plug-in em seus espaços.

A nova regra prepara a capital paulista para o crescimento do mercado de veículos elétricos e híbridos no Brasil, uma tendência que ganha força em ritmo acelerado.
Potência: 7 kW
Modelo: Schneider EVlink Wallbox
Plugue Liberado no Carregador: T2
Estação de Carga Condomínio Hersil HL746 - SP
Outros Cases