Estação de Carregamento para Carro Elétrico 
Mercado Livre - SP

O que esperar da união de duas grandes empresas? Sucesso e inovação. Assim é a parceria entre o Mercado Livre e a NeoCharge, líder no mercado de infraestrutura para veículos elétricos no país. 

Se adaptando ao futuro da mobilidade elétrica, a gigante do e-commerce contratou a NeoCharge para a instalação de 39 carregadores ABB Terra AC para sua frota de veículos elétricos (VEs) que atuam na rede de logística em cidades do interior de São Paulo (como Limeira e Campinas), além da capital (nas unidades do Mercado Livre na Vila Guilherme, Mooca e outras da Zona Sul).

Os pontos de recarga para veículos elétricos instalados possuem 7,4 kW de potência, com capacidade de carregar carros elétricos e híbridos plug-in em poucas horas, adequados para frotas e estacionamentos.

As vantagens dos carros elétricos para o setor de logística são diversas. Quanto maior for a frota de VEs, maior será a economia da empresa com combustíveis, além disso significar a emissão de menos resíduos poluentes ao meio ambiente, considerando a importância cada vez maior das grandes corporações assumirem compromissos com a sustentabilidade. 

O planejamento do Mercado Livre ao investir em automóveis elétricos e híbridos é fantástico e a NeoCharge está orgulhosa em fazer parte disso.
Potência: 7,4 kW
Modelo: ABB Terra AC

Plugue Liberado no Carregador: T2

Cabo disponível no local: T2-T2 Monofásico
Estação de Recarga Mercado Livre - SP
Outros Cases