Ponto de Carregamento para Carro Elétrico
Padaria Anadia - SP

A Padaria Anadia, uma das mais conhecidas do bairro da Pompeia, na zona oeste de São Paulo, deu mais um passo para oferecer a melhor experiência a seus frequentadores. 

Desde abril de 2021, o estabelecimento conta com um carregador para veículos elétricos em suas dependências, um diferencial que já rendeu elogios dos clientes.

O equipamento foi instalado pela NeoCharge e serve para a carregar de carros elétricos e híbridos plug-in. Trata-se de um carregador EVlink Smart Wallbox, da Schneider, com potência de 7 kW, capaz de conceder 100 km de autonomia e poucas horas.

Famosa por seus deliciosos pães, doces e salgados, a Anadia sempre coloca o bem-estar dos clientes em primeiro lugar e o carregador é mais uma mostra dessa preocupação.

“É muito animador ver iniciativas como a da Anadia, que já percebe a importância que os carros elétricos terão em um futuro próximo e escolheu se preparar desde já. Tenho certeza que muitos clientes vão se beneficiar da comodidade de poder carregar o carro na própria padaria”, comentou Felipe Martins, gerente comercial de mobilidade elétrica da NeoCharge. 
Local da instalação: Rua Barão do Bananal, 850 - Pompeia, São Paulo - SP
Potência: 7 kW
Modelo: Schneider EVlink Smart Wallbox
Cabo disponível no local: T2 - T2
Ponto de carregamento para carro elétrico na Padaria Anadia - São Paulo - SP
Outros Cases