Eletroposto - Sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - BA

Pioneirismo está na essência de grandes empresas, e não é à toa que o Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), é protagonista no incentivo à competitividade e à eficiência industrial.


A instituição combina em seu trabalho expertise e desenvolvimento tecnológico, oferecendo, através das entidades,  serviços técnicos focados em capacitação, educação e representação institucional. Com mais de 70 anos de história e, no caso da Federação, cerca de 40 sindicatos patronais filiados, o Sistema FIEB se notabilizou por gerar um ambiente de mercado favorável ao crescimento do segmento industrial, sem perder de vista a preocupação socioambiental. 

Leia Também:

Atenta às novas tendências e à Indústria do Futuro, em 2022 o Sistema FIEB instalou no estacionamento de sua sede, localizada em Salvador, dois carregadores da NeoCharge, na promoção de infraestrutura para mobilidade elétrica .


O carregador NeoCharge Wallbox NC3000S possui função Smart, alto desempenho e baixa manutenção, tanto para uso residencial quanto comercial. O equipamento é ideal para as necessidades da crescente frota de veículos elétricos da Bahia, que se manteve pelos últimos dois anos consecutivos entre os dez estados brasileiros que mais emplacaram veículos eletrificados.

Optar por um veículo elétrico significa escolher o melhor modal de transporte do ponto de vista financeiro e ambiental — um investimento vantajoso não apenas para pessoas físicas, mas também para as empresas e sociedade em geral”, comenta o CEO da NeoCharge, Diogo Seixas. 


O Sistema FIEB entende a importância da questão da sustentabilidade e eficiência energética e da economia gerada com abastecimento ao longo dos anos. “Nesse sentido, prover equipamentos de qualidade para a recarga, como o carregador  NeoCharge Smart Wallbox, é garantir suporte para mudanças de impacto positivo na sociedade”, completa Seixas. 

Modelo do Carregador: Wallbox NC4000S 
Potência: 22 kW
Plugue Liberado no CarregadorSim
Cabo disponível no local: Cabo T2-T2
Ponto de Recarga Veículo Elétrico Sede FIEB - BA