Eletroposto
Banco Santander - SP

Um dos maiores e mais inovadores bancos do Brasil, o Santander, oferece a pessoas físicas e jurídicas uma ampla gama de soluções financeiras. 

Com presença global, a instituição vai além dos serviços bancários e tem se destacado pelo envolvimento em importantes pautas como a de sustentabilidade, oferecendo um portfólio completo de produtos sustentáveis, como linha de crédito exclusiva para geração de energia solar e financiamento com taxas reduzidas para veículos elétricos. 


Em conformidade com os compromissos ambientais, o Santander começa a adequar suas instalações para o futuro da mobilidade elétrica. Desde o início de 2022, a Unidade Central do banco – localizada no coração de São Paulo, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek – conta com uma estação de recarga da NeoCharge para carros elétricos e híbridos plug-in. 

O equipamento escolhido foi o carregador portátil NC200, com plugue compatível com a maioria dos veículos elétricos atuais – um equipamento que garante a recarga da bateria com muita praticidade e segurança. 


A preocupação em adaptar a infraestrutura para a recarga de carros elétricos e híbridos acompanha o crescimento do setor no Brasil, com recordes absolutos a cada ano. Só no primeiro trimestre de 2022, a alta nas vendas de eletrificados foi de 115%, segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico.

“Alinhado com a agenda de desenvolvimento econômico e sustentável do país, o Santander demonstra que está ativo na construção de um futuro mais tecnológico e limpo. E ninguém melhor que a NeoCharge para fazer parte desse movimento”, comenta Diogo Seixas, CEO da NeoCharge. 
Modelo do Carregador: NC200
Potência: 7,4 kW
Plugue Liberado no Carregador: T2
Cabo disponível no local: Cabo de 5m
Ponto de Recarga Veículo Elétrico Santander - SP