Em matéria do portal Mundo Conectado, o jornalista Luiz Schmidt comenta sobre o lançamento do Mustang Mach-E no Brasil, o primeiro veículo elétrico da Ford no país.
O modelo possui 487 cv de potência, 84 kgfm de torque, 400 km de autonomia, aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e velocidade máxima de 200 km/h.
O interior do elétrico conta com central multimídia de 15” e painel de instrumentos de 10,2”, com seis portas USB-C. Além disso, o veículo entrou no Guinness pela sua eficiência energética.
O novo Mustang é o carro mais veloz e potente que a Ford já vendeu em nosso território nacional. O carro elétrico conta com dois motores (um em cada eixo) e direção autônoma nível 2. Seu sistema oferece detecção de ponto cego, permanência em faixa, piloto automático adaptativo, alerta de colisão (capaz de ver até mesmo os pedestres), freio de emergência e auxílio de manobras.
O Mustang Mach-E chega ao Brasil com preço inicial de R$ 468 mil. Apesar do valor salgado, ele prova que a tendência é que o segmento dos carros elétricos cresça exponencialmente no Brasil.
Leia também:
Etiquetas -