Estação de Recarga - Yuny Incorporadora-SP

Com mais de 80 empreendimentos já entregues, a Yuny Incorporadora é sinônimo de qualidade no mercado imobiliário, sempre se destacando pela inovação que marca seus projetos. Essa visão se comprova mais uma vez com a inciativa do grupo em instalar carregadores para carros elétricos em seus stands de vendas. 

Um exemplo é o Esquina Jardyn, empreendimento que fica na Alameda Franca, no bairro dos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. 

Para apresentar as vantagens do futuro edifício, a Yuny convida interessados para um café no local. Enquanto conhecem mais detalhes, os clientes têm a possibilidade de recarregar a bateria de seus carros elétricos ou híbridos plug-in, de forma gratuita.

Leia Também:

Carregadores no futuro (e no presente) dos prédios

“A iniciativa da Yuny reflete o DNA da empresa. Prédios como o Esquina Jardyn, na Alameda Franca, já serão inaugurados com o que há de mais moderno no mercado imobiliário – e, para mostrar como seus projetos estão conectados com o futuro, a empresa disponibiliza um carregador de carro elétrico desde o primeiro contato”, comenta Diogo Seixas, CEO da NeoCharge.

Anteriormente, um carregador para carros elétricos da NeoCharge fez parte também de um stand de vendas no Organy Vila Clementino (foto ao lado), na Zona Sul de São Paulo, outro edifício da Yuny Incorporadora.

Os projetos da Yuny contam com carregadores NC 3000S 7,4 kW, da NeoCharge, com plugue do tipo T2, compatível com a maioria dos carros elétricos e híbridos plug-in em circulação no Brasil. Já no caso dos plugues T1, é possível realizar recargas normalmente com a utilização de um adaptador.


“Esse modelo de carregador Wallbox é muito versátil e permite que clientes tenham uma ótima experiência: enquanto conhecem o empreendimento que será erguido nos Jardins, uma das regiões mais agradáveis de São Paulo, podem recarregar gratuitamente o seu veículo”, acrescenta Seixas.

Leia Também:

Mobilidade Elétrica e Indústria Imobiliária

Em São Paulo, a exemplo de outras cidades brasileiras, já está em vigor uma lei que obriga os novos prédios construídos a instalarem infraestrutura para que possam contar com pontos de recarga para carros elétricos e híbridos plug-in em seus espaços.


Assim, essas cidades garantem que os empreendimentos estarão adaptados ao futuro da indústria automobilística, com a transição já em andamento na qual a frota de carros eletrificados tem crescido rapidamente.


Essa tendência reforça a importância de que a indústria imobiliária esteja cada vez mais atenta à mobilidade elétrica, entendendo que cada vez mais moradores dos imóveis terão carros elétricos ou híbridos plug-in, buscando residir em prédios ou condomínios que possuam carregadores confiáveis.


Veja aqui tudo que é preciso saber para instalar um carregador de carro elétrico em um empreendimento imobiliário.

Modelo do Carregador: Wallbox NC3000S 
Potência: 7,4 kW
Plugue Liberado no CarregadorSim
Cabo disponível no local: Cabo T2-T2
Ponto de Recarga Veículo Elétrico Prédio Yuny - SP