CEO da NeoCharge aborda desafios da Infraestrutura de Recarga no 4º Fórum Move, em Sorocaba (SP)

Fórum Move - Congresso sobre Carro Elétrico
27 de fevereiro de 2024
CEO da NeoCharge aborda desafios da Infraestrutura de Recarga no 4º Fórum Move, em Sorocaba (SP)
Fórum Move - Congresso sobre Carro ElétricoFórum Move - Congresso sobre Carro Elétrico

O CEO da NeoCharge, Diogo Seixas, será uma das principais atrações da 4ª edição do Fórum Move Internacional de Mobilidade Urbana e Veículos Elétricos, que acontece no Parque Tecnológico de Sorocaba (SP) nos dias 04 e 05 de outubro de 2022.

Com a visão de quem também é diretor da ABVE e da ABRAVEI, além de já ter atuado e se especializado no setor de mobilidade elétrica em instituições no Vale do Silício e na França, Seixas apresentará a palestra Infraestrutura de Recarga Urbana” durante o painel "Infraestrutura, Tecnologias de Recarga e Integração com o Ambiente Urbano", agendado para o dia 05 de outubro.

Leia também:

O painel começa às 09h20 (horário de Brasília), com a presença de outras referências do setor, e a participação de Diogo Seixas está prevista para as 09h50. O evento acontece de forma híbrida e um link será disponibilizado aos inscritos para que a apresentação também possa ser acompanhada de forma remota. Veja aqui como se inscrever.

Congressos sobre Mobilidade Elétrica

Considerado um dos maiores especialistas em Veículos Elétricos do Brasil, Diogo Seixas tem participado de diversos congressos para debater o futuro do setor no país, incluindo apresentações recentes no Veículo Elétrico Latino-Americano (VELA), em São Paulo (SP), e o MobiSul – Congresso Internacional de Mobilidade, em Florianópolis (SC).

“À medida em que a venda de carros elétricos cresce de forma acelerada, o debate sobre a infraestrutura de recarga ganha mais urgência no Brasil. Fico muito feliz em receber convites para tratar do assunto em eventos de excelente nível que estão se tornando cada vez mais comuns”, comenta Diogo Seixas.

“O Fórum MOVE, em Sorocaba (SP), será mais uma oportunidade para abordar os desafios do nosso país para garantir uma rede de eletropostos compatível com os avanços que a mobilidade elétrica tem alcançado. Estamos vivendo um momento histórico”, acrescenta.

Etiquetas -

Comentários
Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado